Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Guardiões da Galáxia| CRÍTICA

O filme que reúne diversas características de elementos Cinematografias, reúne uma Série de personagens jamais visto no cinema, com elementos cósmicos que lembra os filmes da Lucas Film: Star Wars.

Graças às excelentes piadas (uma delas, a de Jackson Pollock, em especial é histericamente pesada) que entram a cada cena com tempo preciso, este é o filme mais divertido da Marvel até hoje. Mesmo nas sequências mais frenéticas de ação, cujo 3D funciona a contento, há sempre espaço para a comédia.

O filme reúne assim como comédia, tons de ação e um 3D muito elaborado, não é aquela placa de movimento de captura com cenários e personagens "mortos", mais realista e mais detalhada, como sempre a Marvel Studios cuidando de cada detalhe importante para elaboração de um bom filme que reúne 5 personagens  diferentes, qualidades e defeitos totalmente original. Um deles, Groot, é mais antigo que o próprio Homem-Aranha e foi visto um par de vezes em 45 anos -, a chamada Casa das Ideias conseguiu que a dinâmica divertida, que lembra a de uma família disfuncional, conquistasse novos leitores. O sucesso em sagas espaciais rendeu não apenas uma, mas duas séries regulares (a segunda ainda em pleno vapor) e agora uma adaptação ao cinema, colocando alguns dos heróis mais improváveis da Marvel ao lado de pesos-pesados como Hulk, Capitão América e Thor.

A citação e o Crossover com o Thanos não teve coisa melhor, o lado "humano" dele apareceu e acredite, altos ORGASMOS NERDs, a participação dele foi essencial por conta do ultimo filme que reúne os heróis da Phase 2  e ele é o futuro vilão.

Confiante, antes mesmo do lançamento, o estúdio, que vive uma verdadeira Era de Ouro nas telas - já tendo colocado seis filmes entre as 100 maiores bilheterias de todos os tempos -, já até anunciou uma continuação, prova de que não está receoso em apostar alto. O sucesso de Guardiões da Galáxia deve abrir as portas agora para personagens ainda mais curiosos, explorando recônditos ainda mais escondidos desse universo, e também para uma maior integração desses personagens com os já conhecidos do grande público. Resta saber como algo tão cômico vai integrar-se com os normalmente mais convencionais e equilibrados filmes de ação do estúdio.

Creditos: Nero

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog